Novo Hamburgo: saiba como ser um dos 150 selecionados para a megaloja da Havan
04/03/2020 14:26 em Novidades

Novo Hamburgo – Na mesma entrevista concedida ao Diário na segunda-feira, 2, o diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang, comentou sobre o processo seletivo de funcionários para trabalhar na futura megaloja de Novo Hamburgo. Segundo ele, a seleção vai começar até dois meses antes da  abertura da loja, o que ainda não tem prazo oficial para acontecer, já que o contrato ainda não foi assinado.

Mas tudo indica que isto ocorrerá ainda nesta semana. “Com as obras iniciadas, as pessoas já podem começar a encaminhar currículos. Nós mesmos fizemos, é um processo interno. Vai ser via site da Havan, onde tem uma aba ‘Trabalhe Conosco’. Por lá o currículo pode ser encaminhado”, afirmou Nilton.

“Assim que nosso contrato for assinado, vai ter uma opção ‘Novo Hamburgo’ lá. Então as pessoas têm que procurar pela cidade e se cadastrar em Novo Hamburgo”, comentou ele. Após o contrato assinado, serão orçados os pré-moldados com empresas de dentro e fora da região, o que pode acelerar o processo de construção. Com isso, a expectativa, segundo Nilton, é inaugurar a loja de 120 a 130 dias depois.

COMENTÁRIOS