Ouça agora na Rádio

N Notícia

O Diário

FOTO: O Diário

PRF prende homem com documento falso em Caxias

Região

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prederam na madrugada desta quinta-feira, 4 de outubro, em Caxias do Sul, um homem, de 35 anos, após apresentar o Certificado de Licenciamento Veicular (CRLV) com informações falsificadas.

Os agentes abordaram um veículo GM/Captiva com placas de Minas Gerais na frente do posto da PRF, no bairro De Lazzer. Durante a verificação documental dos ocupantes e do veículo, os policiais notaram divergências nas informações contidas nos sistemas com as impressas no CRLV.

Segundo a PRF, apesar da cédula do documento ser original, as informações ali contidas eram falsas, indicando de forma errônea e criminosa o licenciamento 2018 para o automóvel. O último licenciamento para a Captiva foi pago em 2014. De lá pra cá, o veículo acumulou 28 infrações de trânsito que estão pendentes, além de taxas e impostos diversos.

O condutor justificou aos agentes que comprou a Captiva em uma garagem no bairro Kayser há pouco tempo e não sabia da irregularidade. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil e liberado após prestar depoimento.

FONTE: O Diário
Link Notícia