Ouça agora na Rádio

N Notícia

O Diário

FOTO: O Diário

Restante da família segue hospitalizada após acidente em que morreram duas crianças e o avô

Região

 

Estância Velha – Seguem hospitalizados os outros três integrantes de uma família estanciense que se feriram em um grave acidente que resultou na morte de três pessoas. O caso mais delicado é o de Brayan Fernandes Teixeira, 15 anos, que sofreu traumatismo craniano e fraturou o fêmur. Ele foi o único – ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente – que foi transferido para um hospital de Porto Alegre.

Os pais dele, Miguel Antonio da Silva Teixeira, 46 anos, e Eliane Fernandes, 36 anos, e estão no hospital de São Jerônimo. Miguel foi o que menos se feriu, mas está em estado de choque. A esposa está com muitas dores, devido a fraturas que teve, entre as quais na clavícula.

O acidente ocorrido na noite de ontem, na BR 290, matou o pai de Miguel, Clóvis Teixeira, e dois filhos do casal: João Miguel, de um ano e sete meses, e Manuela Fernandes Teixeira, de cinco anos.

Clóvis morreu no local do acidente. O menino chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no hospital. Manuela morreu no hospital de São Jerônimo, por volta das 22h30.

SOBRE O ACIDENTE – A PRIMEIRA INFORMAÇÃO

Neste domingo, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender grave acidente envolvendo um Spacefox com placas de Estância Velha/RS. O fato ocorreu próximo ao trevo da entrada para a cidade de Charqueadas.

Segundo testemunhas, o veículo trafegava em alta velocidade no sentido interior-capital, ultrapassando diversos outros, quando perdeu o controle e capotou. Havia seis pessoas no carro.

Um homem, ainda não identificado, morreu no local. Um bebê de 1 ano e 7 meses foi socorrido, mas faleceu no hospital. Há duas vítimas graves sendo levadas para atendimento na capital. Ainda não foi possível apurar quem estava dirigindo o veículo

FONTE: O Diário
Link Notícia